QUEM SOMOS

O Lugares Que Eu Gostaria De Ir é um blog que tem como objetivo reunir num só lugar o maior número possível de dicas, informações e curiosidades sobre viagens.

Tudo começou no dia 1 de abril de 2012, quando Thomás Augusto Nogueira Fais, movido pela paixão por viagens e o desejo de conhecer o mundo, decidiu criar uma página no Facebook afim de compartilhar as fotos de suas viagens. Com o tempo e com a aceitação do público em cima do projeto, diversas pessoas começaram a colaborar enviando diariamente conteúdo de suas viagens para serem compartilhadas. Surgiu então a maior página de Viagem e Turismo do Brasil no Facebook, a Lugares Que Eu Gostaria De Ir.

Thomás – Porto Seguro – Dezembro/2012

No dia 15 de Setembro de 2013, já com mais de 100 mil curtidas na página do Facebook, o Tho foi vítima de Latrocínio – roubo seguido de morte – no centro de nossa cidade, Suzano-SP. A fim de não deixar seus sonhos e projetos irem por água abaixo, eu, Guilherme Nogueira, irmão do Tho e também inspirado pela paixão por viagens, decidi dar continuidade nesse trabalho incrível, com a mesma exigência, excelência e dedicação que ele sempre teve.

Hoje somos mais de 3 milhões de seguidores nas redes sociais, mais de 3 milhões de apaixonados por viagens, mais de 3 milhões de pessoas compartilhando e sonhando junto com a gente. Venha ser mais um!

Que vocês possam viajar o mundo, mas antes, sintam-se a vontade para viajar no nosso contéudo!

Lugares Que Eu Gostaria De Ir – Inspirado por sonhos, inspirando sonhadores!

Em memória de Thomás Augusto Nogueira Fais – Viajante dos céus.