A final da Libertadores é, certamente, o evento futebolístico mais esperado do ano para os amantes de futebol que moram na América. Se o seu time estiver na final então, esse jogo poderá se tornar o mais esperado de todos os tempos por seus torcedores!

Se você, assim como nós, é amante de futebol e não quer perder esse evento por nada, temos a dica perfeita pra você: Nesse sábado, dia 23/11, durante a final da Libertadores, um bar em Curitiba chamado Bávaro Chopperia & Hamburgueria vai distribuir 200 chopes caso o artilheiro da competição, Gabigol, marque um gol na partida.

A promoção só é válida para o primeiro gol do craque e não contará caso o gol aconteça fora do tempo regular do jogo, como em uma possível disputa de pênaltis, por exemplo. Os donos do bar contam que não são torcedores do Flamengo, mas que sempre fazem algo diferente para atrair o público e enxergam uma ótima oportunidade de expandir ainda mais o reconhecimento das pessoas sobre o bar.

A final do maior campeonato da América acontece nesse sábado, 23, às 17h, no Estádio Monumental de Lima, no Peru. O confronto será entre Flamengo e River Plate, time argentino.

E você que torce contra o Flamengo, toparia um gol do Gabigol pra tomar um chopp na faixa?

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here