Que nem todo herói usa capa nós já sabemos, né? Cada vez mais, com o acesso á informação que a tecnologia, principalmente a internet, nos proporciona, podemos nos deparar com várias noticias extremamente boas ao redor do Brasil e do mundo. A história que queremos compartilhar hoje é a do brasileiro Felipe Rossi, dentista, de 38 anos que criou a ONG Por1Sorriso, onde o principal objetivo é atender ao redor do mundo pessoas que não possuem recursos financeiros.

Com 19 voluntários na equipe, a Por1Sorriso presta atendimento odontológico para moradores de comunidades carentes em situação de pobreza, que possuem pouco acesso à assistência médica. Ele também faz questão de atender a população indígena.

O trabalho de atendimento é completo, com direito a limpeza, reconstruções, implantes, etc. Mas para que tudo isso seja possível, o projeto conta com empresas parcerias e doações.

Separamos algumas fotos inspiradoras de pessoas que foram atendidas pela equipe do Dr Felipe Rossi, mostrando o antes e depois dos tratamentos odontológicos. Olhando para essas incríveis transformações e reações das pessoas, é difícil não se emocionar!

Veja:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here