Uma das maiores preocupações quando vamos viajar de avião é em exceder o limite de peso de bagagens que é estabelecido pelas companhias aéreas, né? Normalmente, se isso acontece, é necessário pagar uma taxa extra para poder despachar a bagagem e embarcar para o destino final do trecho. Para a passageira filipina Gel Rodriguez, pagar essa taxa não era uma opção.

Gel não apenas se recusou a efetuar o pagamento da taxa extra que foi cobrada pelo peso excedido da sua bagagem, como resolveu o problema de uma forma um tanto quanto inusitada: vestindo todo o peso excedente. Sim, isso mesmo, ela vestiu camadas e mais camadas de roupas, sendo diversas calças jeans, camisas, jaquetas e blusas de mangas compridas.

“Eu não concordei em pagar a taxa pelo excesso de bagagem que era de apenas 2kg”, disse Gel Rodriguez.

Depois de remover todo o excesso de peso com sucesso, a filipina compartilhou a história nas redes sociais utilizando a hashtag #ExcessBaggageChallengeAccepted (Desafio do excesso de bagagem aceito, em tradução livre).

Em pouco tempo a postagem no Facebook recebeu mais de 21.000 compartilhamentos, 1.000 comentários e 36 mil reações de internautas que acharam hilária e elogiaram a atitude da passageira: “Que mente brilhante”, comentou um internauta; “Vou aderir essa ideia”, acrescentou outro”.

Gel disse que ficou surpresa com a quantidade de interações no seu post, que acabou viralizando de maneira incrível, e brincou “se eu soubesse que seria viral, teria tirado uma foto melhor”. Em seguida ela disse que provavelmente não faria isso de novo e ainda alertou aos internautas para que não sigam seus passos. “Estava muito quente. Não recomendo que os outros façam o mesmo.”

E aí, se fosse necessário diminuir o peso da sua bagagem, qual seria a sua ideia? Compartilhe com a gente!

Fonte: Happy Humanity

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here