Para os torcedores de Grêmio e Flamengo, um dos jogos mais aguardados do ano será o confronto entre os dois times no dia 23 de Outubro de 2019. A partida é válida pelas semifinais da Copa Libertadores de 2019 e a equipe que se classificar garante uma vaga na grande decisão da competição, que será disputada no Estádio Nacional de Santiago, no Chile.

Com promessa de casa cheia, os ingressos para o segundo jogo das semis, que será disputado no lendário Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, já se esgotaram há um bom tempo e não existe nenhuma previsão sobre a comercialização de novos ingressos para os torcedores.

Sabendo disso, é preciso contar a história de Danillo Mello, um flamenguista fanático que conseguiu um dos mais de 60 mil ingressos comprados para o jogo. Entretanto, uma recente notícia mexeu com o torcedor que teve que abrir mão do seu ingresso por uma boa causa: O Doze. Para explicar melhor, o Doze é um simpático e brincalhão cachorro vira-lata de 5 anos que foi diagnosticado com câncer e precisa urgentemente fazer um tratamento que custará entre 7 e 10 mil reais.

Danilo e sua namorada, Renata Ragi, ficaram sabendo na semana passada que a única chance de sobrevivência do Doze é fazendo Quimioterapia e Radioterapia. Porém, com o alto custo do tratamento, o casal se viu impossibilitado de arcar com o mesmo.

“Voltamos da clínica com a cabeça à mil. Estou desempregado e, no momento, tenho até dividas acumuladas. Mas sei que a amizade do Doze é o mais importante. Falei para a Renata que iríamos dar um jeito”, contou Danilo.

Depois de analisar diversas possibilidades, Danilo viu que o ingresso para as semifinais era o bem mais valioso que ele poderia desfazer naquele momento e, com isso, eles tiveram a ideia de criar uma vaquinha online, sorteando o ingresso para os que contribuíssem com a causa do Doze.

“Vejo o jogo pela TV, mas não vou perder o meu cachorro”, complementou Danilo.

A vaquinha para a recuperação da sáude de Doze rapidamente viralizou pela internet, principalmente entre os torcedores rubro-negros, e já alcançou um valor muito maior do que o da meta estipulada. O link do sorteio ficará ativo para contribuições até o dia 18 deste mês, data que acontece o sorteio do ingresso. Para ajudar Danilo e o Doze, clique aqui!

O que você achou da atitude do Danillo?

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here