Que a Tailândia é um país paradisíaco, a grande maioria de nós já sabe, né? Nos dias atuais, sonho de muitos viajantes ter a oportunidade de conhecer esse destino que possui incríveis templos, praias paradisíacas e a famosa culinária que chama a atenção dos turistas.

Além da natureza exuberante, os elefantes são imensamente populares na Tailândia e são altamente reverenciados. O amor e a afeição por esses gigantes mamíferos por lá é bastante evidente, e é exatamente isso que o voluntariado do acampamento Eco Lodge irão vivenciar.

O Eco Ladge é uma pousada ecológica ao norte do país, próximo a Chiang Mai, que resgata elefantes em maus cuidados. Por lá, são 9 bangalôs que dão aos hospedes uma experiência incrível num ambiente mais selvagem.

 

São diversos os trabalhos que os voluntários podem oferecer em troca de hospedagem: criação de vídeos promocionais, administração de mídias sociais, desenvolvimentos de website, ajuda na parte de construção e manutenção elétrica, organização de trabalhos em workshops, aulas de inglês, etc. Para isso, basta estar disposto a doar algumas horas do seu dia por esta causa nobre e, em troca, desfrutar dos benefícios por vivenciar essa experiência única!

E aí, você seria voluntário?

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here