Você provavelmente não sabia, mas todos podem se casar aos pés da icônica estária art déco do Cristo Redentor, no topo do morro do Corcovado, no Rio de Janeiro. Na terça-feira, 15 de Janeiro de 2019, o DJ Alok selou sua união com a médica Romana Novais aos pés do Cristo e, certamente, despertou a curiosidade sobre o assunto de milhões de pessoas ao redor do Brasil e do mundo. A cerimônia do casal teve início quando os primeiros raios de sol saiam, o que tornou tudo ainda mais belo e marcante.

É muito comum encontrar pessoas que possuem preferências por casamentos mais simples e mais conservadores, casando-se de um modo mais tradicional em igrejas e capelas. Entretanto, alguns preferem inovar e trazer para este momento tão especial algo ainda mais grandioso. Foi o que fez o DJ e produtor musical goiano.

Todos sabemos que organizar uma cerimônia como um casamento não é algo tão barato, não é mesmo? Afinal, quanto mais nos prepararmos, mais parece que os custos não vão parar de aumentar. Ornamentação do lugar, aluguel ou compra das roupas que serão utilizados, músicos, buffet, etc. Uma infinidade de gastos e itens. Um deles, para aqueles que desejam se casar em um local fora do casual e tradicional, é o aluguel da localidade escolhida pelo casal.

Apesar de toda a mídia em cima, o DJ e sua, agora, esposa, não foram os primeiros a se casarem no Cristo Redentor. Há 2 anos, Guy Oseary, empresário da popstar Madonna, casou-se aos pés do cristo com a modelo Michele Alvez. Segundo o Padre Omar, que realizou a celebração do casamento de Alok, a procura por celebrar casamentos no topo do Corcovado aumentou significativamente desde então.

“A cerimônia tanto pode ser aos pés do monumento ou na Capela de Nossa Senhora da base. Não é caro. A gente também pede uma doação ao santuário, o que o Alok fez”, explica o padre Omar.  Além de casamentos, o santuário também celebra bodas e batizados.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here