Um fato indiscutível é que a fotografia é uma arte e que o fotógrafo é, definitivamente, um artista. A questão é, você já chegou a se perguntar quanto tempo leva para que um fotógrafo profissional atinja a perfeição em seus cliques? Ou por quais etapas a foto precisa passar antes que chegue à um resultado final satisfatório? Pois saiba que não é uma tarefa nada fácil.

Hoje vamos falar um pouco mais sobre um fotógrafo brasileiro que, há tempos, vem encantando e surpreendendo a todos nas mídias sociais, principalmente no seu Instagram. Vale deixar claro toda a admiração que nós do Lugares Que Eu Gostaria De Ir temos por ele: o Fotógrafo profissional Gilmar Silva.

 

Gilmar Silva é um fotógrafo brasileiro que atua principalmente em Cascavel, no Ceará. Formado no curso de Publicidade, Gilmar começou a fotografar aos 21 anos e vem evoluindo desde então. Com vasta experiência em festas infantis, casamentos, ensaios de família, gestantes, pré-wedding e outros nichos, Gilmar oferece um trabalho diferenciado, cheio de amor e criatividade.

 

Na sua conta do Instagram, Gilmar faz questão de compartilhar alguns truques e macetes fotográficos, mostrando inclusive o “antes e depois” ou “lugar x foto” de suas cliques, o que faz um enorme sucesso com seus seguidores.

O objetivo principal deste modelo de fotografia é mostrar que é sim possível tirar fotos incríveis em lugares simples, afinal, tudo depende do “olhar fotográfico”.

Seguem alguns exemplos incríveis que ele compartilhou com seus seguidores em suas mídias sociais:

Esses são apenas alguns exemplos do trabalho incrível que o Gilmar faz! Você pode ver muito mais acompanhando ele no Instagram! Nem preciso dizer que vale a pena, né?

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here