Um transformador de energia explodiu no bairro do Queens, em Nova York, nos Estados Unidos, deixando o céu da cidade totalmente iluminado com uma colocação azul na noite desta sexta-feira (28). Apesar do susto causado nos moradores do bairro, segundo autoridades locais, não foram registrados nenhum ferido ou focos de incêndio.

Com o “brilho azul” que se alastrou pelo Queens, as mídias sociais logo cogitaram sobre a curiosa – e bizarra – possibilidade de uma invasão alienígena, que logo foi contrariada pela polícia de Nova York, que deixou claro, de maneira bem-humorada, que “não foram registradas evidências de atividade extraterrestre” na explosão.

Pelo Twitter, a empresa Con Edison se pronunciou afirmando que o incêndio elétrico ocorreu em uma subestação na seção Astoria do Queens, causando uma queda na transmissão de energia da área. Ainda não se sabe ao certo a causa do incidente, que segue sendo investigado pelas autoridades locais. Devido à ocorrência, foram cancelados alguns voos do aeroporto La Gaurdia.

Com o “fenômeno” acontecendo, diversos moradores compartilharam em suas redes sociais fotos e vídeos sobre o céu azulado, que iluminou e surpreendeu a todos em Nova York.

Veja alguns deles:

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here