Uma ilha surgiu da ponta de Cape Point na Carolina do Norte, em águas cercadas pelo chamado Triângulo das Bermudas. O Triângulo das Bermudas é uma enorme área de 500 mil quilômetros de extensão no Oceano Atlântico Norte.

Foto: Reprodução/Ancient Code.

Cristóvão Colombo foi uma das primeiras pessoas a testemunhar os mistérios do Triângulo das Bermudas. Segundo os relatos, quando Colombo navegou na área, percebeu falhas no compasso e até mesmo assistiu a um acidente de “bola de fogo” no oceano. Ele e sua equipe testemunharam um clima estranho e misterioso ao atravessar o Triângulo das Bermudas.

Quanto à ilha enigmática, de acordo com o site Virginian Pilot, foi apelidado de Ilha Shelly pelos moradores devido à grande quantidade de conchas. A nova ilha mede cerca de 1,5 km e tem cerca de 120 metros de largura.

O supervisor do Cape Hatteras National Seashore, Dave Hallac, advertiu as pessoas a evitarem a área. Ele disse que as pessoas devem ficar longe da ilha e não devem tentar caminhar ou nadar, pois existem fortes correntes que fluem entre o ponto e a nova ilha. O local oferece muitos riscos, como tubarões de até 1 metro e meio de comprimento e arraias tão grandes quanto o capô de um caminhão. As autoridades estão preocupadas com o risco que o lugar oferece e pedem a população que não se aproximem.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here