Quer receber alertas de PASSAGENS AÉREAS PROMOCIONAIS? Baixe agora mesmo o aplicativo do VOUIR.COM e não perca mais nenhuma promoção de passagem aérea!
PARA BAIXAR, CLIQUE AQUI >> VOUIR.COM <<

O juiz indiano Manmohan Singh declarou que os pássaros tem direitos fundamentais, onde um deles é voar. Por isso, o ser humano não tem o direito de encarcerá-lo, para satisfazer desejos narcisistas. O comércio desses animais também é feito de forma muito cruel, o que levou o país a tomar essa decisão que deve inspirar pessoas do mundo todo. A atitude nobre desse cidadão deveria despertar a compaixão de todos pelos animais, que deviam seguir o exemplo de não aprisionar os bichos, independente de leis.

Foto: Reprodução/Portal do Animal.
Foto: Reprodução/Portal do Animal.

Infelizmente, o Brasil está longe de ter uma lei como essa. Milhares de pessoas são presas por causa do tráfico de animais silvestres, mas são soltas, pois a lei é muito branda, cobrando apenas multa que muitas vezes não são pagas.

Foto: Reprodução/Portal do Animal.
Foto: Reprodução/Portal do Animal.

Mas o que deve mover o ser humano é sua consciência, e não deveria precisar de leis para isso. Porém, o homem ainda é movido por sórdida ganância. Espera-se que com o novo governo as leis que pudem esses crimes sejam mais severas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here