Quer receber alertas de PASSAGENS AÉREAS PROMOCIONAIS? Baixe agora mesmo o aplicativo do VOUIR.COM e não perca mais nenhuma promoção de passagem aérea!
PARA BAIXAR, CLIQUE AQUI >> VOUIR.COM <<

O melhor amigo do homem exige muitos cuidados. Ele é fiel e protetor, mas também precisa de cuidados com a alimentação e o treinamento, principalmente se for um cão de guarda. Existem algumas raças que tem um perfil específico e com seu porte acabam gerando medo e admiração em muitas pessoas. Confira 10 raças que são consideradas as mais assustadoras do mundo.

Canárias presas

Essa raça é originária das Ilhas Canárias e apesar de ser imponente e parecer hostil ele adora viver com crianças, sendo o oposto do que a sua aparência demonstra.

Foto: Reprodução/Fique Sabendo.

Pitbull terrier

Este cão vem da Irlanda, Escócia e Inglaterra, mesmos lugares onde o cruzamento de terriers e bulldogs foi experimentado com o objetivo era obter um cão mais “corajoso”, além de ter um corpo mais atlético. Eles foram usados ​​como cães de combate até serem banidos. Porém, dependendo da educação e do tratamento que ele receber pode ser muito dócil, convivendo bem com a família.

Foto: Reprodução/Fique Sabendo.

Doberman

Essa raça de cão é considerada potencialmente perigosa. Ele é muito vivaz e corajoso. Existe uma teoria de que o homem criou essa raça de cachorro com a intenção de recriar Anúbis, o deus egípcio do inferno, mas se ele for domesticado pode ser muito dócil, inclusive com crianças.

Foto: Reprodução/Fique Sabendo.

Cane Corso

Esta raça, descende de Canis Pugnax, é um cão extremamente agressivo com registros de seu comportamento hostil na história desde a Roma Antiga. Eles são considerados extremamente fortes e resistentes, razão pela qual eles foram usados ​​em guerras para lutar. Desde o século XVI esta raça é usada pelos italianos para caçar javalis e proteger fazendas.

Foto: Reprodução/Fique Sabendo.

Pitle Merle

Alguns especulam que essa raça de cachorro tem a mordida muito poderosa, capaz de matar uma pessoa em questão de segundos. Muitos o consideram como agressivo e extremamente forte. É usado por membros de gangues,  pois sempre está disposto a atacar.

Foto: Reprodução/Fique Sabendo.

Tosa Inu

Tosa Inu é o cão de luta japonês e pode ser extremamente agressivo e muito disposto a morrer lutando. Alguns criadores descrevem-no como um cão dócil, corajoso, leal, protetor e prudente, ao seu dono e a família que o cria.

Foto: Reprodução/Fique Sabendo.

Dogo Argentino

Criado pelo médico argentino Antonio Nores Martínez com a intenção de obter uma espécie perfeita para caçar pecaris, javalis e raposas, ele é corajoso e nobre, porém bastante imponente, causando medo em muitas pessoas.

Foto: Reprodução/Fique Sabendo.

Mastim Napolitano

A criação do Mastim Napolitano é cara e exige cuidados específicos. Seu temperamento é pacífico, mas ele pode se tornar agressivo se seu dono não for capaz de dominá-lo de maneira sensata e responsável.

Foto: Reprodução/Fique Sabendo.

Buldogue Maiorquino

O Dogo Mallorquin é um cão reservado. Sua educação e socialização devem ser iniciadas o mais cedo possível, porque a raça é naturalmente dominante, com temperamento bastante forte.

Foto: Reprodução/Fique Sabendo.

Staffordshire bull terrier

Esta raça foi criada a partir de cruzamentos dos antigos Buldogues ingleses com Terriers, sendo considerado uma das raças mais perigosas já conhecidas.

Foto: Reprodução/Fique Sabendo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here