Quer receber alertas de PASSAGENS AÉREAS PROMOCIONAIS? Baixe agora mesmo o aplicativo do VOUIR.COM e não perca mais nenhuma promoção de passagem aérea!
PARA BAIXAR, CLIQUE AQUI >> VOUIR.COM <<

De encostas alpinas cobertas de neve, charmosas aldeias de contos de fadas, a lagos azul  turquesa, não há como contemplar a beleza da Suíça. Aqui estão 6 atrações suíças, confira.

Jungfraujoch

O passeio de trem no topo da Montanha Jungfaujoch possui um mirante de observação a 3.454 metros. A atração turística popular também abriga a maior geleira da Europa (Great Alestsch Glacier), que começa em Jungfraujoch.

Foto: Reprodução/Getty Images.

Interlaken

Entre o sereno Lago Thun e o Lago Brienz, Interlaken é um lugar procurado por ricos e famosos no verão.

Foto: Reprodução/Getty Images.

Lucerna

Conhecido por sediar vários concertos de música (incluindo o muito procurado Festival Internacional de Música), Lucerna também abriga um dos locais de concertos significativos do planeta (The Culture and Convention Center).

Foto: Reprodução/Getty Images.

St. Moritz

A elegante cidade turística está situada a 1.800 metros acima do nível do mar e é dividida em St. Moritz Dorf (na cidade ensolarada de St. Motiz) e St. Moritz Bad (um resort).

Foto: Reprodução/Getty Images.

Berna

Berna irradia um charme por excelência com seu centro medieval de ruas de paralelepípedos e a catedral mais alta da Suíça.

Foto: Reprodução/Getty Images.

Zurique

A maior cidade suíça, Zurique, é repleta de destinos de compras, bons restaurantes e hotéis caros. Claro, a capital financeira da Suíça também se orgulha de inúmeras atrações culturais, juntamente com galerias de arte, cafés históricos e lojas de estilo do velho mundo.

Foto: Reprodução/Getty Images.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here