Foto: Reprodução / Facebook Joseph Ikunna
Quer receber alertas de PASSAGENS AÉREAS PROMOCIONAIS? Baixe agora mesmo o aplicativo do VOUIR.COM e não perca mais nenhuma promoção de passagem aérea!
PARA BAIXAR, CLIQUE AQUI >> VOUIR.COM << 

A construção tem tudo para ser um dos principais pontos turísticos do Estado de Kentucky, nos Estados Unidos. A arca tem as medidas exatas descritas no Antigo Testamento, da Bíblia Sagrada e acaba de ser inaugurada na cidade de Williamstown.

O parque temático religioso Ark Encounter inaugurou recentemente a construção, que levou seis anos para ser construída e custou US$ 100 milhões. As obras foram financiadas por doações privadas.

Foto: Reprodução/BBC.

A arca demandou quase 8 mil metros cúbicos de madeira e suas medidas são 155m x 26m x 15m —dimensões que, segundo a Bíblia, foram as exigidas por Deus quando ordenou a Noé a construção da embarcação usada para preservar as espécies de animais durante o Dilúvio, descritas no livro de Gênesis capítulo 7.

 

No interior há 100 modelos de animais, incluindo a participação de dinossauros, embora no livro de Gênesis não haja descrição de animais pré-históricos na arca, pois na época em que Noé esteve na Terra os dinossauros já haviam sido extintos há 150 milhões de anos antes do surgimento do primeiro ancestral humano.

Foto: Reprodução / Facebook Joseph Ikunna

A quantidade de madeira utilizada na obra despertou crítica por parte de ambientalistas. Os idealizadores do projeto esperam que a atração receba 16 mil visitantes por dia. Os ingressos para visitar o local custam $40 para adultos e $28 para crianças.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here