Quer receber alertas de PASSAGENS AÉREAS PROMOCIONAIS? Baixe agora mesmo o aplicativo do VOUIR.COM e não perca mais nenhuma promoção de passagem aérea!
PARA BAIXAR, CLIQUE AQUI >> VOUIR.COM << 

Embora a série aconteça em Seattle, a maioria das filmagens são feitas em Los Angeles na Califórnia. Em Seattle são feitas algumas imagens aéreas e algumas cenas externas. Mas isso não tira o protagonismo de Seattle, muito bem representada ao longo de toda a série. Veja algumas fotos e conheça curiosidades sobre os cenários de Grey’s Anatomy.

Seattle Grace Hospital

A maior parte da série se passa no Seattle Grace Hospital. Trata-se de um hospital fictício cuja maior parte do set de filmagens não fica nem em Seattle.

Foto: Tour Grey’s Anatomy em Seattle: Fisher Plaza

Mas o hospital utilizado para a maioria das cenas externas, inclusive as da entrada principal onde os médicos entram e saem a toda hora, e algumas cenas internas são filmadas no Veterans Administration Sepulveda Ambulatory Care Center em North Hills, na Califórnia.

Foto: Tour Grey’s Anatomy em Seattle: Fisher Plaza e o Space Needle

Space Needle

Esse é um dos pontos turísticos mais famosos de Seattle que fica no Seattle Center. É a cara de Grey’s Anatomy; aparece em quase todos, senão todos, os episódios da série.

Foto: Tour Grey’s Anatomy em Seattle: Space Needle ao lado do Fisher Plaza

Casa de Meredith Grey

Este aqui também é um cenário constante na série; frequentado pela maioria dos personagens. Meredith herda a casa da mãe, que tem a doença de Alzheimer, e logo no início da série aluga quartos para dois de seus melhores amigos; George O’Malley e Izzie Stevens. Ao longo das temporadas, os inquilinos (médicos ou residentes do hospital) vão se revezando no aluguel dos quartos. As cenas internas são filmadas nos estúdios da Califórnia, mas a casa fica mesmo em Seattle, no bairro de Queen Anne, mais ao norte do centro, pertinho do Kerry Park.

Foto: Tour Grey’s Anatomy em Seattle: casa de Meredith Grey

Kerry Park

Outro lugar em Seattle que faz parte de Grey’s Anatomy é o Kerry Park. Em quase todos os episódios, há alguma imagem do horizonte de Seattle obtida deste parque, no bairro de Lower Queen Anne.

Foto: Tour Grey’s Anatomy em Seattle: Kerry Park

Passeio de Ferry Boat

São as famosas balsas que o par romântico de Meredith Grey, Dr. Derek Shepherd (também conhecido como “McDreamy”), tanto gostam. São muito mencionadas nos diálogos entre eles.

Foto: Tour Grey’s Anatomy em Seattle: Ferry Boat

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here