Quer receber alertas de PASSAGENS AÉREAS PROMOCIONAIS? Baixe agora mesmo o aplicativo do VOUIR.COM e não perca mais nenhuma promoção de passagem aérea!
PARA BAIXAR, CLIQUE AQUI >> VOUIR.COM << 
Foto: Reprodução/British Technology.

Cansado de lutar pelo assento da janela toda vez que você vai viajar de avião? Uma empresa de pesquisa da British Technology, conhecida como The Centre for Process Innovation, está criando aviões sem janelas.

Eles estão trabalhando para criar aviões em telas OLED que estenderiam por todo o avião. Dando a todos um assento na janela virtual. Essa ideia futurista vai ser colocada em prática pelos próximos 10 ou 15 anos.

Foto: Reprodução/British Technology.

As telas OLED serão anexadas a câmeras em todo o lado de fora do avião e, como resultado, exibirão aos viajantes a visão externa por meio da tecnologia. Essas telas podem ser transformadas em programas de entretenimento e serviços de aeromoça também.

O que é uma tela de toque OLED? OLED são filmes feitos de compostos orgânicos que se iluminam em resposta a uma corrente elétrica. Parece chique, mas a tecnologia OLED é usada em telas de televisão, telefones celulares e monitores de mesa. Na verdade, quando esses aviões estiverem prontos para uso real, provavelmente haverá uma tela mais avançada disponível para uso. Com telas OLED que compõem as paredes do avião, os passageiros podem olhar para o mundo ao seu redor.

Foto: Reprodução/British Technology.

Com alguns cliques, os passageiros puderam fazer upload de informações sobre seu voo atual, incluindo “quanto tempo até chegarmos lá ?!” Afinal, não apenas as crianças querem fazer essa pergunta várias vezes em longas jornadas. Com fome ou com sede? Você também pode usar o recurso de tela sensível ao toque para entrar em contato com o serviço de aeromoça e pedir o que precisar, além de poder navegar na internet.

Confira este vídeo para saber mais sobre o possível futuro na tecnologia de viagens.

3 COMENTÁRIOS

  1. Eu prefiro a visão real e natural pela janela. Poder ver a cidade na decolagem e aterrissagem não tem preço. A tecnologia é muito legal, mas quem sabe um mix das duas coisas, janelas e tecnologia, à escolha do passageiro?!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here