Foto: Reprodução www.seseviturismo.com.ar
Quer receber alertas de PASSAGENS AÉREAS PROMOCIONAIS? Baixe agora mesmo o aplicativo do VOUIR.COM e não perca mais nenhuma promoção de passagem aérea!
PARA BAIXAR, CLIQUE AQUI >> VOUIR.COM <<

A cidade do litoral norte de Santa Catarina cresceu rapidamente ganhando destaque internacional na construção civil e tem tem atraído investidores do Brasil e exterior. Considerada a Dubai brasileira, confira a lista dos arranha-céus mais altos da cidade:

MILLENNIUM PALACE

Atualmente esse é o edifício mais alto do Brasil, localizado de frente para o mar, no Centro da cidade. Possui apenas um apartamento por andar, e todos os apartamentos tem uma piscina interna privativa para uso exclusivo do morador. Simplesmente um sonho!

Foto: Reprodução/Polêmica Paraíba.

EPIC TOWER

Esse edifício será entregue em 2019 e será o mais alto do Brasil, com 55 pavimentos e aproximadamente 190 metros de altura.Terá apenas um apartamento por andar, com opções de 4 ou 5 suítes de luxo. Está localizado de frente para o mar na Barra Sul.

Foto: Reprodução/Blumenau Vertical.

INFINITY COAST

Esse prédio será entregue em 2019 e terá 69 pavimentos e aproximadamente 238 metros de altura. Serão dois apartamentos por andar com vista para o mar.

Foto: Reprodução/Constru360

ONE TOWER

Localizado de frente para o mar, na Barra Sul, o prédio sera entregue em 2022. Ele terá 77 pavimentos e 252 metros de altura, com dois apartamentos por andar, todos de frente para o mar.

Foto: Reprodução/Balneário Camboriú

YACHT HOUSE

Localizado na Barra Sul, tem previsão de entrega para 2020, e promete ser o edifício residencial mais alto da América Latina, sem contar o edifício comercial Costanera Center, no Chile. O Yacht House é composto por duas torres gêmeas que terão 81 pavimentos e aproximadamente 275 metros de altura. Terão dois apartamentos por andar. Um luxo!

Foto: Reprodução/Jackson Belink

Fonte: Destinos de Santa Catarina

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here