Quer receber alertas de PASSAGENS AÉREAS PROMOCIONAIS? Baixe agora mesmo o aplicativo do VOUIR.COM e não perca mais nenhuma promoção de passagem aérea!
PARA BAIXAR, CLIQUE AQUI >> VOUIR.COM << 

Muitas pessoas ficam em dúvida: viajar ou ter um celular de última geração? O valor de um iPhone no Brasil é tão caro que daria para custear uma viagem para o exterior, total ou parcialmente. Confira quais viagens você pode fazer se resolver abrir mão de um aparelho tão caro.

Miami (EUA)

Vale mais a pena viajar até os Estados Unidos e ainda voltar com o novo aparelho da Apple na mala. As passagens para Miami são em média R$ 1.828, em alguns casos, até menos. Você curte o lugar e ainda compra o aparelho, gastando o mesmo valor que gastaria comprando o aparelho no Brasil.

Crédito: Sean Pavone/iStock

Joanesburgo (África do Sul)

África do Sul é um lugar com pessoas e histórias encantadoras. Muitos consideram que conhecer o lugar e ter novas experiências lá vale muito mais do que comprar um aparelho novo de celular.

Crédito: THEGIFT777/iStock

Pequim (China)

Para aqueles que gostam da China e acham que a viagem será muito cara, saiba que se economizar em um aparelho novo de iPhone você consegue conhecer o lugar e ter uma experiência fantástica.

Crédito: TommL/iStock Entrada para a Cidade Proibida, em Pequim

Auckland (Nova Zelândia)

A Nova Zelândia também é um local muito visitado por turistas que querem viajar, mas não podem ou não querem gastar muito. Alguns acreditam que conhecer o país vale muito mais do que comprar um celular novo.

Crédito: Divulgação Vista da Sky Tower em Auckland, Nova Zelândia

Praga (República Tcheca)

Economizar em um celular novo vai permitir que você conheça novas culturas como da República Tcheca, com lugares e histórias inesquecíveis.

 

Crédito: narvikk/iStock Vista panorâmica do rio Vltava e da ponte Charles, em Praga

Dubai (Emirados Árabes Unidos)

Dubai é um dos destinos mais luxuosos e procurados atualmente. Se engana quem pensa que é muito caro. Se deixar de comprar um Iphone você consegue tranquilamente comprar uma passagem para lá.

Crédito: Yongyuan Dai/iStock Vista dos arranhas-céus de Dubai

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here