Quer receber alertas de PASSAGENS AÉREAS PROMOCIONAIS? Baixe agora mesmo o aplicativo do VOUIR.COM e não perca mais nenhuma promoção de passagem aérea!
PARA BAIXAR, CLIQUE AQUI >> VOUIR.COM << 

Há muitos restaurantes chiques ao redor do mundo que são conhecidos por uma variedade de razões, incluindo marca, cardápio, ambiente, preços, bebidas, comida e às vezes até um servidor bonito ou bonita. Alguns restaurantes são conhecidos pela sua comida, enquanto outros pela sua experiência completa de luxo. Os restaurantes mencionados neste artigo são alguns dos mais caros do mundo que são frequentados pelos ricos e famosos do planeta.

SubliMotion, Espanha

O caro restaurante espanhol SubliMotion, localizado dentro do Hard Rock Hotel, em Ibiza, custa US $ 2173 por pessoa. A atividade de jantar pode durar por três horas em um ambiente sofisticado. Jantar aqui é uma completa experiência sensorial culinária envolvendo recursos visuais e musicais.

Foto: Reprodução/Add to Bucket List.

Ithaa Undersea Restaurant, Maldivas

O Ithaa Undersea Restaurant foi eleito o restaurante mais luxuoso de Maldivas e o restaurante mais caro do planeta, de acordo com a New York Times. É um restaurante submerso, situado a cinco metros do Oceano Índico. Os clientes podem desfrutar de uma autêntica refeição de vários pratos que custa US $ 320 sem gorjetas. No geral, com bebidas e outros encargos, pode chegar a cerca de US $ 550 por pessoa.

Foto: Reprodução/Add to Bucket List.

Masa, New York City

A Masa, localizada no Time Warner Center de Nova York, não é apenas mais um restaurante. Masa não tem um menu pré-fixado. Uma refeição aqui custará $ 350 / pessoa excluindo gorjetas. As bebidas começam em US $ 400 em diante e podem chegar a US $ 2000.

Foto: Reprodução/Add to Bucket List.

Misoguigawa, Osaka

O restaurante japonês localizado em Kyoto oferece refeições japonesas com influências francesas encantadoras. Uma refeição custará US $ 162, enquanto uma refeição mais exclusiva custa US $ 270 mais impostos.

Foto: Reprodução/Add to Bucket List.

Le Pre Catelan, Paris

Neste restaurante uma refeição custa US $ 225 com gorjetas E as sobremesas custam US $ 43. Depois, há uma refeição à la carte exclusiva que custa cerca de US $ 130.

Foto: Reprodução/Add to Bucket List.

Beige, Tóquio

O Beige está localizado no topo do chamativo edifício Chanel de Tóquio, no bairro de Ginza. Ele vem sob a marca do renomado Chef Alain Ducasse, que também tem uma empresa próspera que inclui escolas de culinária, lanchonetes e livros de culinária. O menu é predominantemente francês com influências japonesas. As refeições custam US $ 190.

Foto: Reprodução/Add to Bucket List.

Gordon Ramsay, Londres

Quem não conhece o famoso chef celebridade e dono de restaurante do Ramsay’s Kitchen Nightmares? Existem alguns menus de vários pratos com um preço de US $ 300, sem taxas.

Foto: Reprodução/Add to Bucket List.

Restaurant Crissier, Suíça

Restaurant Crissier oferece a melhor experiência sensorial, recebendo ótimas críticas entre seus clientes. O chef principal do restaurante, Benoit Violier, foi eleito Chef do ano em 2013. Muitos de seus preparativos são servidos com cogumelos, capim-limão e um bagre branco. A refeição custa US $ 45.

Foto: Reprodução/Add to Bucket List.

Aragawa, Tóquio

Aragawa se encontra entre os 5 restaurantes mais caros do mundo por mais de dez anos, e coloca a capital japonesa lá em cima quando se trata dos restaurantes mais caros do mundo. O local de refeições pode acomodar apenas 22 pessoas ao mesmo tempo, e é aqui que você vai saborear a melhor carne de Kobe do mundo. Algumas outras delícias servidas aqui incluem bife grelhado e salmão defumado. Uma refeição custará cerca de US $ 350 / pessoa.

Foto: Reprodução/Add to Bucket List.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here