Foto: Reprodução mffashion
Quer receber alertas de PASSAGENS AÉREAS PROMOCIONAIS? Baixe agora mesmo o aplicativo do VOUIR.COM e não perca mais nenhuma promoção de passagem aérea!
PARA BAIXAR, CLIQUE AQUI >> VOUIR.COM << 

É um mito acreditar que viajar é sempre caro. Você pode viajar confortavelmente com um pouco de dinheiro e testemunhar as delícias do mundo planejando com inteligência, procurando promoções e aproveitando ao máximo os destinos que oferecem, dando mais valor ao dinheiro. Uma dessas regiões maravilhosas é o sudeste da Ásia. O lugar é culturalmente rico, oferece boa comida, muitas opções de compras, aventuras sem fim e uma excelente relação custo/benefício. Aqui estão 10 dos melhores destinos do Sudeste Asiático para mochileiros.

Bangkok, Tailândia

Bangkok é o centro das atividades dos mochileiros. A comida de rua é incrível e barata. Você pode amá-lo ou odiá-lo, mas não há como contestar o fato de que você nunca pode ignorá-lo! Você simplesmente não pode perder o mercado e vários templos fascinantes de Buda localizados por toda a cidade.

Foto: Reprodução/Add to Bucket List.

Kuala Lumpur, Malásia

Kuala Lumpur é outro destino de mochileiros do sul da Ásia, que promete boa comida, compras e uma agitada vida noturna. Andar na ponte que liga as duas estruturas pode ser a experiência inesquecível. Há um zoológico de aves e muitos parques espalhados por toda a cidade, que valem a pena visitar.

Foto: Reprodução/Add to Bucket List.

Cidade de Ho Chi Minh, Vietnã

Você tem que experimentar as comidas fabulosas servidas em pequenos estabelecimentos familiares e fazer compras nos movimentados mercados de rua da cidade de Ho Chi Ming. Você ficará intrigado quantidade de pessoas, mas voltará surpreso com a experiência de ter sobrevivido a essa cidade hiper-caótica.

Foto: Reprodução/Add to Bucket List.

Singapura

Singapura é um fascinante caldeirão de culturas que tem como pano de fundo os arranha-céus ultra futuristas, os resorts swish, o destino de entretenimento familiar de nível internacional e as inúmeras opções de compras para todos os orçamentos. Você provavelmente vai saborear a melhor comida de rua asiática nos bairros de Singapura (especialmente China Town e Little India).

Foto: Reprodução/Add to Bucket List.

Chiang Mai, Tailândia

Chiang Mai é um destino muito procurado por mochileiros por seu ambiente tranquilo e acolhedor. Há uma abundância de templos. A cereja do bolo é a incrível comida local de Chiang Mai e suas ruas bonitas.

Foto: Reprodução/Add to Bucket List.

Boracay, Filipinas

Sua costa é repleta de uma variedade de hotéis de luxo e bares. Desfrute de um passeio de veleiro e outras aventuras e experiências para mochileiros, saboreando frutos do mar deliciosos e frescos.

Foto: Reprodução/Add to Bucket List.

Siem Reap, Camboja

Siem Reap é a atração mais conhecida do Camboja. Há toneladas de atividades para manter os mochileiros ocupados além de explorar o templo. Siem Reap é o centro de todas as coisas chiques no Camboja. Tem restaurantes, spas, locais de compras, comida e um ambiente cultural próspero.

Foto: Reprodução/Add to Bucket List.

Koh Samui, Tailândia

Existem várias praias de areia branca, onde você pode passar horas tomando banho no sol. A atmosfera de Koh Samui é distintamente descontraída e variada, razão pela qual é o favorito dos mochileiros de todo o mundo.

Foto: Reprodução/Add to Bucket List.

Bagan, Myanmar

Devido às suas magníficas maravilhas arquitetônicas e arqueológicas, Bagan é o prazer de um fotógrafo. O que contribui para o charme do lugar é que os moradores locais são simpáticos e acolhedores.

Foto: Reprodução/Add to Bucket List.

Bali, Indonésia

Bali é um dos destinos mais populares do Sudeste Asiático por sua versatilidade. Ele realmente atende as necessidades dos viajantes que procuram experiências variadas. De performances culturais exóticas a templos ornamentados e lindas praias, montanhas vulcânicas e famosos arrozais, não há escassez de aventuras em Bali. Visite a praia de Kuta por suas perfeitas condições de surfe e por sua vibração artística e delícias locais.

Foto: Reprodução/Add to Bucket List.

10 Best South East Asian Backpacking Destinations You Can Take Even While Paying Your Student Loans

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here