Quer receber alertas de PASSAGENS AÉREAS PROMOCIONAIS? Baixe agora mesmo o aplicativo do VOUIR.COM e não perca mais nenhuma promoção de passagem aérea!
PARA BAIXAR, CLIQUE AQUI >> VOUIR.COM << 

A Holanda possui muitos destinos que menos divulgados e pouco conhecidos, porém que valem a pena serem explorados. De charmosos centros urbanos do velho mundo a museus fascinantes e campos de flores aparentemente intermináveis, não há como escapar da magnificência suave da Holanda. Veja quais são os 8 melhores lugares que você simplesmente não pode deixar de conhecer na Holanda.

Amsterdã

Um dos destinos turísticos mais visitados de todo continente, Amsterdã tem uma atmosfera intensamente liberal e festiva. Lar de mais de 1500 edifícios eminentes, a cidade também possui outros elementos arquitetônicos impressionantes, como pontes e canais (60 quilômetros espalhados por toda cidade).

Foto: Reprodução/Add to Bucket List.

Groningen

Groningen (norte da Holanda) é uma mistura de culturas e orgulha-se de um par de belas faculdades. Os aficionados por museus vão se divertir no Museu Groninger, um dos lugares mais futuristas do país, com museus gráficos, de quadrinhos, universitários e marítimos. O cenário artístico e musical é bem forte, com muitos cafés de rua realizando entretenimento ao vivo. Devido à grande concentração de estudantes, Groningen apresenta uma agitada vida noturna, focada em torno de Peperstraat, Vismarkt e The Grote Markt.

Foto: Reprodução/Add to Bucket List.

Haarlem

O centro de cultivo de tulipas da Holanda ganhou o apelido não oficial de Bloemenstad (cidade das flores) por um bom motivo. Além de sediar o desfile anual de Bloemencorso, esta pacata cidade está situada nas margens do rio Spaarne. Haarlem é o lar de várias estruturas e museus medievais fascinantes (a maioria localizada em torno do centro Grote Markt), sendo o mais notável o Museu Teylers.

Foto: Reprodução/Add to Bucket List.

Leiden

A cênica cidade de Leiden é celebrada por seus canais repletos de árvores, antigos e pitorescos moinhos de vento, parques e antigas pontes de madeira. Uma das experiências mais memoráveis ​​que os visitantes podem aproveitar é um passeio de barco pelos canais bonitos. Leinden possui museus dedicados a tudo, desde moinhos de vento a antigas antiguidades egípcias. Visite os belos jardins botânicos e o observatório do The Hostus Botanicus ou aprecie a elegante arquitetura do século XVI de São Pedro.

Foto: Reprodução/Add to Bucket List.

Maastricht

Esta cidade do sul da Holanda é conhecida pelo seu movimentado centro da cidade e pela impressionante Igreja de São Servácio, antigas fortificações da cidade e uma miríade de festivais anuais. Enquanto seus festivais estão centrados em torno da região de Vrijthof, o centro da cidade está repleto de cafés chiques, bares de luxo, galerias de arte e lojas interessantes. Não deixe de visitar St. Pietersberg Caves e Helport, que é o portão mais antigo da cidade do país.

Foto: Reprodução/Add to Bucket List.

Roterdã

Uma antiga comunidade pesqueira, Roterdã se transformou em uma das cidades mais famosas do país. A cidade possui muitas ciclovias para os turistas explorarem. Roterdã acolhe uma onda de turistas europeus durante os seus festivais anuais de verão e carnavais coloridos.

Foto: Reprodução/Add to Bucket List.

Haia

Um dos destinos mais fascinantes para se visitar na Holanda, Haia é conhecida por bairros históricos e destinos de compras de luxo. Lar da realeza holandesa, a região abriga muitos turistas que vêm aproveitar a brisa de verão do Mar do Norte. É aqui que a sede do governo (Binnenhof) está abrigada, embora a capital oficial seja Amsterdã.

Foto: Reprodução/Add to Bucket List.

Utrecht

Com ricos traços da história medieval da região, Utrecht é conhecida por seu sistema único de canais e arquitetura impressionante. Embora a cidade seja mais conhecida por abrigar a maior faculdade da Holanda, a Universidade de Utrecht, sua fama também inclui a inspiradora catedral gótica do século XIII de Saint Martin.

Foto: Reprodução/Add to Bucket List.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here