Quer receber alertas de PASSAGENS AÉREAS PROMOCIONAIS? Baixe agora mesmo o aplicativo do VOUIR.COM e não perca mais nenhuma promoção de passagem aérea!
PARA BAIXAR, CLIQUE AQUI >> VOUIR.COM << 

Este é o momento extraordinário em que uma lula gigante escala uma prancha de surfe em Merkbosstrand, África do Sul. James Taylor, de 39 anos, estava remando com sua esposa Christina quando viu a lula e achou que o animal estava ferido.

Ele pegou uma corda para ajudá-lo, mas a gigantesca criatura marinha decidiu fazer uma viagem mais confortável e envolveu seus tentáculos em volta da sua prancha de surf. Uma onda veio quando a lula se agarrou com mais firmeza a prancha e James caiu no mar.

Foto: Reprodução/Instagram.

Não está claro o que aconteceu em seguida, mas tanto James quanto seu parceiro claramente conseguiram voltar à praia com segurança, mas não comentaram o que aconteceu com o animal.

Ele postou o incrível vídeo do Instagram e escreveu: “Eu vi uma lula gigante atrás das ondas em Melkboss e a experiência foi incrível.” Uma coisa é clara, este é definitivamente um momento raro capturado pela câmera.

Veja:

Lula gigante enrola tentáculos em prancha e assustasurfista na África do Sul; veja vídeo

Lula gigante enrola tentáculos em prancha e assustasurfista na África do Sul; veja vídeo

Publicado por Viralizaê em Sábado, 20 de outubro de 2018

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here