Foto: Reprodução J. LEWIS / GETTY
Quer receber alertas de PASSAGENS AÉREAS PROMOCIONAIS? Baixe agora mesmo o aplicativo do VOUIR.COM e não perca mais nenhuma promoção de passagem aérea!
PARA BAIXAR, CLIQUE AQUI >> VOUIR.COM << 

Esta é uma das praias mais bonitas, bem conservadas e originais do México, de acordo com revistas turísticas reconhecidas do mundo. Por isso é também uma das mais visitadas pelo turismo internacional. Ela está localizada na Ilha Redonda, parte das Ilhas Marietas, na costa do Oceano Pacífico, no estado de Nayarit e só pode ser alcançado por rotas marítimas, contratado a partir de Punta Mita ou Puerto Vallarta.

Foto: Reprodução/Getty Images.

É constituída pela mais impressionante extensão de areia devido à sua formação. É uma praia estranhamente escondida em um buraco circular de uma pequena montanha de rochas em uma ilha. Seu “telhado” é um buraco, e acaba por ser uma experiência selvagem para o ambiente requintado e íntimo de tão longe do mundo.

De acordo com o site de turismo FlightNetwork, esta praia ocupa o 9º lugar das 50 melhores praias no mundo. O título foi reconhecido por profissionais de viagens e também pela revista Forbes. Em 2016, as autoridades mexicanas, através da Comissão Nacional de Áreas Naturais Protegidas do México (CONANP), relataram o fechamento da praia e sua posterior restauração, iniciando um controle na capacidade da praia para apenas 116 visitantes diários no máximo.

Foto: Reprodução/Getty Images.

A Playa del Amor é protegida desde 2005, devido a um programa de conservação. Veja abaixo um vídeo que irá deixa-lo ainda mais encantado com as belezas desse pedaço de paraíso escondido:

Publicado por Lugares Que Eu Gostaria De Ir em Quinta-feira, 9 de novembro de 2017

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here