Quer receber alertas de PASSAGENS AÉREAS PROMOCIONAIS? Baixe agora mesmo o aplicativo do VOUIR.COM e não perca mais nenhuma promoção de passagem aérea!
PARA BAIXAR, CLIQUE AQUI >> VOUIR.COM << 

A estrada de Manang, juntamente com a montanha Annapurna, que atravessa o Nepal, é uma das estradas mais perigosas do planeta. Não é apenas uma estrada longa ao longo de uma montanha, mas também há áreas da estrada que estão no meio de uma cascata gigante.

A estrada se estende por 95,8 km, começando em uma aldeia chamada Besishahar, e termina em Manang, que é 3518 metros acima do nível do mar. É uma estrada antiga que leva a numerosas comunidades religiosas budistas.

A região de Mustang tem uma herança cultural típica do país e preservou antigos mosteiros budistas durante séculos. O templo de Muktinath, sendo um templo hindu e budista, atrai a atenção após uma longa descida do desfiladeiro Thorong La. A porta de entrada para o Mustang Superior pode ser vista de Kagbeni enquanto caminha em direção a Jomsom.

Passar por esta estrada pode levar vários dias. A estrada fecha para os viajantes, pois é excessivamente insegura, o que impossibilita a travessia. Nos meses mais quentes há mais água, pois o gelo e a neve da montanha derretem e inundam a área.

O vídeo abaixo mostram exatamente o quão perigosa esta estrada pode ser:

A estrada mais perigosa do mundo passa sob cascata gigante; impressione-se com o vídeo

Publicado por Viralizaê em Domingo, 14 de outubro de 2018

E aí, teria coragem de pegar uma carona por esse caminho?

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here