Quer receber alertas de PASSAGENS AÉREAS PROMOCIONAIS? Baixe agora mesmo o aplicativo do VOUIR.COM e não perca mais nenhuma promoção de passagem aérea!
PARA BAIXAR, CLIQUE AQUI >> VOUIR.COM << 

O estado de Oaxaca, no sudoeste do México, oferece uma espetacular riqueza cultural e natural que é de grande interesse para milhares de turistas nacionais e estrangeiros que fazem questão de visita-la anualmente.

As formações minerais que foram produzidas pelo escoamento de água por milhares de anos deixaram formas incríveis nas montanhas do município de San Lorenzo Albarradas, cerca de 70 km da capital do estado de Oaxaca.

Reprodução: Foto/Getty Images.

As origens do escoamento são feitas de piscinas naturais no topo da montanha, com temperatura de 24 graus onde, devido à elevada concentração de sais minerais, também deixou formações petrificadas no chão.

Reprodução: Foto/Getty Images.

As montanhas onde as cachoeiras ficam possuem uma altura entre 12 a 30 metros e podem ser vistas à distância. Elas são uma das formações minerais mais complexas e originais que a natureza projetou, mas também um belo espetáculo da cordilheira.

Reprodução: Foto/Getty Images.

A região também tem valor arqueológico porque é o local onde os antigos nativos da região, os zapotecas, construíram um complexo sistema de terraços há cerca de 2500 anos.

Segue abaixo um vídeo compartilhado pelo Turismo en México no YouTube, onde é possível ver de maneira mais clara os encantos do local:

Conheça a beleza milenar das incríveis cachoeiras petrificadas, no México

Publicado por Viralizaê em Domingo, 14 de outubro de 2018

E aí, bora conhecer esse pedaço de paraíso?

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here