Quer receber alertas de PASSAGENS AÉREAS PROMOCIONAIS? Baixe agora mesmo o aplicativo do VOUIR.COM e não perca mais nenhuma promoção de passagem aérea!
PARA BAIXAR, CLIQUE AQUI >> VOUIR.COM << 

O amor é uma força sobrenatural que vive dentro de cada um de nós. Nos faz tornar heróis e fazer coisas inimagináveis para aquela pessoa que é tão amada. E o amor entre a família? É mais forte ainda porque é se trata de pessoas que estão em cada passo de nossas vidas.

Neste vídeo você pode ver um reflexo do começo e do fim, porque na vida três estágios são experimentados, nascimento, crescimento e envelhecimento, e há muitas razões para dizer que o começo é muito parecido com o fim. Só que embora no nascimento esteja sempre rodeado de muito amor, carinho e consentimento, no final da vida é muito frequente chegar sozinho, sem companhia, sem respeito, sem amor.

Mas sempre há casos em que os avós, os membros mais velhos da família, são cuidados com muito amor. E é assim que deve ser sempre, porque eles são pessoas maravilhosas que fizeram muito para ver você crescer, eles trabalharam duro para ver seus sonhos sendo realizados. Temos que ser gratos a eles e devolver todo o amor que eles nos deram.

Para este menino isso não é um problema, ele faz o que pode para ajudar seu avô a se sentir melhor. Em um vídeo de alguns segundos, você verá esse menininho alimentando seu avô, que muito feliz e grato aceita cada mordida do que parece ser um mamão. Uma fruta deliciosa e nutritiva que se torna ainda mais rica quando vem do menor membro da sua família, que muito carinhosamente a oferece a ele.

Imagine estar na posição deste avô para entender como é recompensadora essa ação.

Assista ao vídeo e veja a ternura dessa criança e a bondade de sua ação. Vamos nos tornar conscientes do que nossos avós sentem quando estão muito velhos e seu corpo enfraquece, você não quer ser um fardo para ninguém, mas imagine a dor que eles sentirão caso sejam abandonados.

O vídeo mais lindo que você vai ver hoje! ❤️

Publicado por Michelle Botta em Quinta-feira, 27 de setembro de 2018

Fonte: Ohyeea

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here