Quer receber alertas de PASSAGENS AÉREAS PROMOCIONAIS? Baixe agora mesmo o aplicativo do VOUIR.COM e não perca mais nenhuma promoção de passagem aérea!
PARA BAIXAR, CLIQUE AQUI >> VOUIR.COM << 

A cada dia que passa e, conforme a tecnologia avança, parques de diversão do mundo todo inovam e criam brinquedos cada vez mais radicais, né? Você seria capaz de confiar na atual tecnologia e na capacidade de desenvolvimento de arquitetos e engenheiros?

A combinação entre tecnologia avançada e qualificação profissional resulta em projetos incríveis, causando uma enorme admiração e perplexidade em todos os que acompanham tais projetos. Um grande exemplo disso é o Hotel Cassino Stratosphere, em Las Vegas.

Com 350 metros de altura, o equivalente a 110 andares, a torre do Stratosphere possui o que hoje é considerado o parque de diversões mais alto do mundo. Além de uma incrível vista panorâmica de Las Vegas, a altura faz com que seus brinquedos se tornem ainda mais radicais. Lá em cima, no topo do prédio, existem 4 diferentes brinquedos: o Big Shot, o X-Scream, o Sky Jump e o Insanity, sendo esse ultimo considerado o mais radical.

O Instanity é o mais maluco deste parque, pois as pessoas sentam em cadeiras que foram apelidadas de “cadeiras da tortura”, onde o brinquedo começa a girar em alta velocidade, as cadeiras começam a “se abrir” e… veja no vídeo abaixo o que acontece:

Brinquedo Insanity no Hotel Stratosphere, Las Vegas.Tem coragem? 😱

Publicado por Mundo Descoberto em Sexta, 3 de novembro de 2017

 

São 65km/h num ângulo de abertura de 70 graus. A velocidade é tanta, que é impossível acompanhar o movimento do brinquedo!

E aí, você teria coragem de se aventurar nessa radical opção em Vegas?

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here