Foto: Reprodução/Gramadoblog
Quer receber alertas de PASSAGENS AÉREAS PROMOCIONAIS? Baixe agora mesmo o aplicativo do VOUIR.COM e não perca mais nenhuma promoção de passagem aérea!
PARA BAIXAR, CLIQUE AQUI >> VOUIR.COM << 

Não há dúvidas que Gramado, no Rio Grande do Sul, é uma das cidades mais charmosas do Brasil, certo? Toda beleza arquitetônica faz com que o destino seja único e perfeito para quem deseja aproveitar as férias em família ou com um grande amor.

Foto: Reprodução/Gramadoblog

Gramado certamente parece uma cidade cenográfica. Seja pelo clima frio e ambiente em estilo europeu, ou pela gastronomia farta, famosa pelos cafés coloniais, vinhos e chocolates, a região atrai multidões todos os anos.

Com todos esses pontos positivos, a cidade acaba levando também a fama de ser uma das mais caras do Brasil para viajar e, sabendo disso, decidimos junto com o GramadoBlog, um blog especializado no turismo da cidade, citar 5 dicas de como economizar na hora de escolher o seu hotel em Gramado.

Foto: Reprodução/Gramadoblog

Antes de começarmos as dicas, vale mencionar que o GramadoBlog disponibiliza um CUPOM DE DESCONTO em hotéis na cidade. Para ver como conseguir o cupom, basta CLICAR AQUI.

  • Pesquise com antecedência
    Se você ainda estiver começando a planejar sua viagem e seu roteiro pela serra gáucha, uma das primeiras coisas que você deve fazer é procurar e reservar o seu hotel. Por ser uma cidade que recebe um alto fluxo de turistas o ano todo, os hotéis costumam viver lotados. Recomendamos que você comece a pesquisar sua hospedagem na cidade com bastante antecedência, pois assim você não corre o risco de ficar sem opções.
  • Quanto antes você reservar, mais barato vai ficar
    Sim, é isso mesmo. Por ser uma cidade turística, como já mencionado anteriormente, o fluxo de turistas é constante. Se você planejar sua viagem, por exemplo, 6 meses antes da data, pode ter certeza que gastará muito menos na hora de reservar o seu hotel. Além disso, você ainda poderá parcelar e ir pagando aos poucos, sem pesar no bolso. Uma ótima ideia, né?
  • Se possível, vá para Gramado na baixa temporada
    Gramado não é um destino para ser visitado apenas nas férias de Julho e, a prova disso, é que a cidade possui eventos durante o ano inteiro. A baixa temporada acontece entre fevereiro e maio no primeiro semestre e agosto e setembro no segundo. Durante esses meses, os preços dos hotéis se tornam mais atraentes, os restaurantes possuem mais opções, parque se museus estão mais vazios e a cidade está mais tranquila, tornando os passeios mais agradáveis.
  • Evite ir a Gramado aos fins de semana
    Todos nós temos o velho costume – ou apenas uma questão de dias livres mesmo – de darmos prioridades às viagens aos finais de semana, certo? O problema é que isso acaba fazendo com que a gente gaste um pouco mais com hospedagens. Uma ideia é se programar para conseguir ir à Gramado durante a semana, porque você com certeza vai conseguir hotéis por um preço mais em conta!
  • Use o CUPOM DE DESCONTO do Gramadoblog
    Você já ouviu falar da Rede Laghetto de hotéis? Caso não, você precisa conhecer. Eles possuem 9 hotéis espalhados pela cidade, com uma ótima estrutura para receber os turistas o ano inteiro. Usando o código GRAMADOBLOG na hora da sua reserva online, você consegue um super desconto que certamente vai te ajudar a gastar menos na sua viagem! Ah, e o melhor: Vale para o ano inteiro!

Se você ainda está na dúvida se Gramado seria o destino ideal para suas próximas férias, segue um video que relata um pedacinho de todo o charme que essa cidade pode proporcionar:

Fim de tarde espetacular aqui em Gramado hoje. 😍

Publicado por Gramado – Serra Gaúcha/RS em Sexta, 7 de setembro de 2018

 

E aí, tá esperando o quê? 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here