Quer receber alertas de PASSAGENS AÉREAS PROMOCIONAIS? Baixe agora mesmo o aplicativo do VOUIR.COM e não perca mais nenhuma promoção de passagem aérea!
PARA BAIXAR, CLIQUE AQUI >> VOUIR.COM << 

A natureza continua a nos surpreender, e este cachorrinho, tão atento aos seus amigos para dar-lhes comida, prova isso. Neste vídeo você verá uma cena super linda onde um cachorro pega com sua boca cenouras frescas para alimentar pacientemente seus vegetarianos amigos: coelhos, porcos e patos. Isso mostra que quando se educa, o animal aprende, compreende as necessidades dos outros e espera pacientemente.

Como parte da ordem natural das coisas, vemos como pequenas ações de animais, direta ou indiretamente, beneficiam outros animais. Além disso, quando um vínculo de coexistência é criado, eles são capazes de entender o valor do compartilhamento.

Cães já são bem conhecidos por serem muito nobres, obedientes e excelentes. Eles tendem a ser muito protetores de seus donos e de todos os membros que vivem com eles e são muito capazes de cuidar dos outros. A generosidade é parte de seu instinto animal e, por essa razão, vídeos super-fofos de cães são sempre feitos que até nos dão lições de vida.

O belo vídeo nos deixa uma boa mensagem para analisar e adotar onde é mostrado que se ganha muito mais em dar do que receber. Então, vamos nos tornar conscientes e aprender a colaborar, dar uma mão, alimentar aqueles que não têm, fazer com que aqueles que precisam sorria. São aspectos que nos fazem crescer como pessoas e nos permitem fomentar uma sociedade mais humana e tolerante.

Não deixe de assistir ao vídeo! É muito fofo, o cachorro com as cenouras na boca coloca sobre um tronco para estar mais alto para que todos possam comer. Os coelhinhos são os primeiros a atacar as cenouras quando de repente um pequeno porquinho sai interessado nas folhas das cenouras. Então os patinhos aparecem.

Dog feeds his rabbit and pig friends

Some days you just need a video of a dog feeding carrots to his friends 🥕🤷‍♂️🥕

Publicado por The Humane League – UK em Terça-feira, 31 de julho de 2018

 

Fonte: The Humane League – UK/Ohyeea

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here