Quer receber alertas de PASSAGENS AÉREAS PROMOCIONAIS? Baixe agora mesmo o aplicativo do VOUIR.COM e não perca mais nenhuma promoção de passagem aérea!
PARA BAIXAR, CLIQUE AQUI >> VOUIR.COM << 

Muitos de nós vivemos tão “no nosso mundo” que, na maioria das vezes, não temos noção da diversidades culturais que existem ao redor do planeta. Foi pensando nisso que o fotógrafo russo Alexander Khimushin decidiu lançar um projeto chamado World In Faces, ou Mundo em Rostos.

Completamente fissurado e apaixonado por fotografias desde os seus 9 anos de idade, quando começou a fazer alguns registros com a antiga máquina fotográfica de seu avô, Alexander deixou abriu mão da sua profissão para se dedicar inteiramente à esta arte.

Desde então ele tem viajado pelo mundo, já tendo passado por 84 países. Em suas viagens ele faz registros incríveis de locais, povoados e habitantes. Ao conferir alguns registros, Alexander percebeu que cada povoado possui características físicas diferentes e que essas características variam conforme a região e diferenças culturais de seus habitantes. Com isso, ele decidiu compartilhar em seu site a diversidade cultural estampada na face das pessoas que teve a oportunidade de encontrar em suas viagens.

Abaixo é possível ver uma pequena amostra de todas as imagens que fazem parte desse projeto incrível:

1. Solola, Guatemala

2. Dajla, Saara Ocidental

3. Chichicastenango, Guatemala

4. Jaisalmer, Estado do Rajastão, Índia

5. Maciço de Altai, Mongólia

6. Nuadibú, Mauritânia

7. Nara, Japão

8. Triângulo Ixil, Guatemala

9. Korcho, Etiópia

10. Lameyuru, Himalaia, Índia

11. Hana Mursi, Etiópia

12. Ilha Savai’i, Samoa

13. Alihe, Mongólia Interior, China

14. Montanhas de Sayanes, Sibéria Oriental, Rússia

15. Vale de Wakhan, Afeganistão

16. Vale do Wakhan, Afeganistão

17. Vale do rio Omo, Etiópia

18. Monasterio Diskit, Ladakh, Índia

19. Tarbagatay, Buriatia, Rússia

Esses são apenas alguns exemplos. Se você pretende ver todas as fotos, você pode acessa-la AQUI, sendo encaminhado diretamente ao site de Alexander!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here