Foto: Reprodução/TurismoAruba
Quer receber alertas de PASSAGENS AÉREAS PROMOCIONAIS? Baixe agora mesmo o aplicativo do VOUIR.COM e não perca mais nenhuma promoção de passagem aérea!
PARA BAIXAR, CLIQUE AQUI >> VOUIR.COM << 

Aruba é, certamente, um dos destinos mais belos do mundo. Ao norte da Venezuela, a pequena ilha é o destino perfeito para quem quer aproveitar as férias com amigos ou familiares. Além da hospitalidade dos nativos e da vida noturna agitada, o viajante encontrará o retrato perfeito de um paraíso tropical: calor, música latina e praias de águas cristalinas.

Um dos passeios mais desejados do destino é o da Renaissance Island, uma ilha privativa onde apenas hóspedes do Renaissance Aruba Resort & Casino possuem acesso. Além de toda estrutura do Resort, flamingos circulam livremente por entre os turistas e suas espreguiçadeiras. O lugar ficou popularmente conhecido como “Praia dos Flamingos e certamente é um desses lugares mágicos que surpreendem e são inesquecíveis para os que os vivem.

Como acessar a Praia dos Flamingos?

Se ao viajar para Aruba você já pretende se hospedar no Renaissance, não precisará se preocupar em como acessar a Praia dos Flamingos, já que ela é a maior opção de lazer do Resort.

Caso você não pretenda se hospedar no Renaissance porém deseja conhecer e conviver por um dia com esses animais adoráveis, é possível adquirir um day use na recepção do hotel por $100 dolares por pessoa. O valor te dá direito a uma refeição, uma bebida, transporte para a ilha e uma boia flutuante.

Vale dizer que o day use é vendido apenas em baixa temporada, ou seja, caso o hotel esteja com ocupação alta ou recebendo algum evento, pode ser que você não consiga o day use. Com isso, recomenda-se que liguem antes para planejar a sua visita e confirmar a disponibilidade.

Veja abaixo como é o ambiente da Praia dos Flamingos:

Flamingo Beach

What ??? Flamingo Beach on Renaissance Island, Aruba !!Awesome video by Matias Jorge @matiasbasso10

Publicado por Iurie Belegurschi em Quarta-feira, 12 de setembro de 2018

Este vídeo foi gravado por Matias Jorge, do Instagram @matiasbasso10

E aí, o que vocês acharam da Praia dos Flamingos? Certamente bateu aquela vontade de conhecê-la, né?

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here