Quer receber alertas de PASSAGENS AÉREAS PROMOCIONAIS? Baixe agora mesmo o aplicativo do VOUIR.COM e não perca mais nenhuma promoção de passagem aérea!
PARA BAIXAR, CLIQUE AQUI >> VOUIR.COM << 

Um vídeo está fazendo muito sucesso nas redes sociais, onde mostra um grupo de turistas que está fazendo uma expedição no Alasca, nos Estados Unidos, sendo surpreendidos após uma baleia-jubarte saltar quase em cima do barco onde estavam!

A intenção do grupo com o passeio era ter a oportunidade de ver ao menos uma baleia em seu habitat natural, porém os turistas conseguiram não apenas verem esses animais incríveis, como também levaram um belo susto.

Nas imagens é possível perceber que o foco do cinegrafista era um outro animal, mais ao fundo, que dava sinais que iria sair para respirar. Porém, sem que o grupo esperasse, uma outra baleia saltou bem ao lado do barco, surpreendendo a todos.

Apesar da incrível proximidade do grupo em relação ao local do salto da baleia, felizmente nenhum mal aconteceu nem com o animal nem com os turistas que, com certeza, ficaram completamente molhados com a “onda” de água que a baleia acabou jogando. O momento e o susto certamente se tornaram uma inesquecível recordação para o grupo.

O vídeo foi publicado nas mídias sociais pelo internauta Tristan Krause e já somaram mais de 200 mil visualizações em poucos dias. De acordo com a própria publicação, o grupo realizada uma expedição com uma empresa especializada quando foi surpreendido pelo animal.

Confira abaixo o momento exato do salto da baleia:

Incrível, não? Qual seria a sua reação?

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here