Quer receber alertas de PASSAGENS AÉREAS PROMOCIONAIS? Baixe agora mesmo o aplicativo do VOUIR.COM e não perca mais nenhuma promoção de passagem aérea!
PARA BAIXAR, CLIQUE AQUI >> VOUIR.COM << 

Hoje em dia, infelizmente, poucas são as pessoas que respeitam nosso meio ambiente e, logicamente, é lindo de se ver qualquer registro onde um humano toma alguma atite em prol da natureza e, muitas vezes, a natureza acaba retribuindo esse cuidado da melhor maneira possível.

A situação contada agora aconteceu em alguma praia da Turquia, enquanto um homem estava vagando pela areia e se deparou com um polvo marinho em péssimas condições de retornar ao mar. Vendo aquela cena, ele fez questão de pegar um recipiente plástico, colocando o animal dentro para poder transporta-lo até as águas sem causa-lo nenhum ferimento.

A situação claramente era comovente: um homem salvando a vida de um pequeno ser indefeso. A princípio, o animal não mostrava nenhum sinal de vida, porém, depois de tocar a água, tudo mudou: ele começou a se mexer e ficou mais vivo do que nunca.

A parte mais interessante, curiosa e comovente de toda a situação é que o pequeno polvo foi em direção ao homem e, em forma de agradecimento, ele abraçou seu pé, se submergindo no oceano logo em seguida.

Confira no vídeo abaixo o momento em que tudo isso aconteceu:

En Turquía: Un hombre libera a un pulpo en el mar y luego se lo agradece de la manera más tierna

En Turquía: Un hombre libera a un pulpo en el mar y luego se lo agradece de la manera más tierna. 🖤Seamos humanos, respetemos flora y fauna 🐙

Publicado por Frida Daniela em Sábado, 11 de agosto de 2018

O video foi originalmente publicado por Frida Daniela, no Facbeook.

 

1 COMENTÁRIO

  1. Que lindo! A natureza simplesmente é maravilhosa. É tão simples conviver com o diferente e ter respeito por ele.. A todos nós foi dado UMA ÚNICA VIDA. Somos importantes em partes iguais, não se engane!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here