Quer receber alertas de PASSAGENS AÉREAS PROMOCIONAIS? Baixe agora mesmo o aplicativo do VOUIR.COM e não perca mais nenhuma promoção de passagem aérea!
PARA BAIXAR, CLIQUE AQUI >> VOUIR.COM << 

Imagine você, num dia qualquer, fazendo compras em um supermercado, quando de repente testemunha um fenômeno totalmente incomum, chegando até mesmo a ser assustador. Foi o que aconteceu com clientes e trabalhadores que estavam presentes na rede de supermercados WalMart em Illinois, nos EUA, ao se depararem com um sinistro nevoeiro que se formou de maneira realmente surreal.

Alguns achavam que era um holocausto e, sem dúvidas, algo realmente terrível parecia estar prestes a acontecer. Os que viram o acontecido pessoalmente fizeram questão de registrar esse momento com suas câmeras e, consequentemente, as imagens se espalharam pela internet.

Maranda Benefield, moradora da cidade, comentou na internet “O céu parecia estar louco; eu estava em um estacionamento, incapaz de desviar o meu olhar da nuvem intimidante e amedrontante que aos poucos ia cobrindo toda a cidade”. Sem dúvidas, Benefield ficou assustada com o que presenciou. “Em um intervalo de poucos minutos a temperatura diminuiu, um forte vento começou e consequentemente a formação dessas nuvens. Foi surreal” acrescentou.

Milhões de pessoas demonstraram curiosidade em interesse por saber mais sobre o fenômeno, entre elas, o meteorologista Grant Gilmore, que disse “Essa provavelmente é uma das nuvens mais loucas que eu já vi em toda a minha vida”.

Fenômenos climáticos parecidos já ocorreram em outros lugares dos Estados Unidos. No verão passado, por exemplo, uma nuvem com um estilo parecido foi vista sobre o Centra Park, em Nova York.

Assista abaixo o vídeo e compartilhe conosco: Qual seria a sua reação ao se deparar com um fenômeno tão incrível, incomum e assustador?

Assustador

Marcar alguém que sairia correndo ao dar de cara com essa paisagem: 😜 Nuvens de prateleira com aparência sinistra passando por Anna, Illinois.Vídeo: Maranda Marie Benefield

Publicado por Mundos Perdidos em Terça-feira, 14 de agosto de 2018

Vídeo originalmente postado na página Mundos Perdidos, no Facebook.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here