Quer receber alertas de PASSAGENS AÉREAS PROMOCIONAIS? Baixe agora mesmo o aplicativo do VOUIR.COM e não perca mais nenhuma promoção de passagem aérea!
PARA BAIXAR, CLIQUE AQUI >> VOUIR.COM << 

Estamos vivendo uma época onde a luta pelos direitos iguais entre homens e mulheres é constante. Cada dia que passa, a mulherada vai conquistando mais ainda o seu merecido espaço na sociedade.

Porém, infelizmente, não são em todos os países que os direitos das mulheres são respeitados e, muitas vezes, elas não possuem nem os direitos básicos que qualquer pessoa precisaria ter. São desprezadas e maltratadas, muitas vezes utilizadas como mercadoria.

Veja quais são os 10 países que tratam suas mulheres piores do que animais:

  1. Guatemala

    Sem que nenhuma lei as proteja, algumas mulheres são espancadas, mutiladas e estupradas frequentemente na Guatemala. Todas as mulheres temem o rumo que suas vidas podem tomar..
    2. Arábia Saudita

As mulheres da Arábia Saudita não podem dirigir e nem ao menos sair de casa sozinhas. Caso arrisquem, mesmo com o corpo totalmente coberto – o que é obrigatório mesmo no verão – elas correm o risco de serem sequestradas e/ou estupradas.

  1. Iêmen

No Iêmen, mulheres não podem receber nenhum tipo de educação ou ensino, pois devem cuidar de tudo para seus maridos. O governo local ainda se impõe tentando fazer algo contra isso, porém a forte cultura já enraizada na sociedade dificilmente é contornada, o que torna todos os projetos educacionais um fracass.

 

  1. ChadAs meninas são obrigadas a se casarem com 11-12 anos e são totalmente dependentes de seus maridos. Infelizmente, também é comum que sejam espancadas e abusadas constantemente sem nada poderem fazer.

 

  1. Iraque

É o país onde mais acontecem casos de violência, sequestro e estupro contra mulheres. Em 2014, 150 mulheres se recusaram a prestar serviços sexuais aos soltados e foram mortas brutalmente por isso. Infelizmente não há lei que as projetam.

  1. Somália

    Um país onde o estupro é frequente e, além disso, as mulheres sofrem com condições miseráveis para terem seus filhos. É proibido auxilia-las em trabalho de parto, além de todos os problemas de fome e seca. Muitas mulheres são violentadas por seus próprios maridos e, infelizmente, também não há leis que as protejam disso..7. índia
    País onde filhos homens são supervalorizados e mulheres discriminadas. Muitas delas não conseguem sobreviver até a adolescência.
    Milhares de garotas são sequestradas e forçadas a se prostituir.
    .8. Paquistão

    Quase todos os costumes paquistaneses deixam as mulheres em perigo. Um país onde as mulheres podem sofrer punições por qualquer acusação, seja pelo noivo, pelo pai ou pelo próprio irmão. Mulheres acusadas de adultério são apedrejadas até a morte.

 

  1. Nepal
    Um país que força casamentos precoces, onde os pais podem vender suas filhas quando elas atingem a idade adulta. Sem poder escolher, elas devem aceitar o proposto para poderem se proteger. Na maior parte dos casamentos precoces, a mulher acaba morrendo durante o parto.

 

  1. Afeganistão

    Com expectativa de vida de aproximadamente 45 anos para as mulheres, milhões de viúvas precisam mendigar para sobreviver. A pobreza, os constantes conflitos armados, o casamento precoce e a violência dos maridos e da família infelizmente são comuns no país e elas não podem fazer nada quanto a isso.
    .
    No meio a tanta evolução, infelizmente ainda existem países que não sabem valorizar a mulher. O único conselho que podemos dar é: evitem ao máximo esses países.

Fonte: Ofigenno

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here