Quer receber alertas de PASSAGENS AÉREAS PROMOCIONAIS? Baixe agora mesmo o aplicativo do VOUIR.COM e não perca mais nenhuma promoção de passagem aérea!
PARA BAIXAR, CLIQUE AQUI >> VOUIR.COM << 

A natureza nunca deixa de nos surpreender como as espécies que nela habitam, um exemplo claro que veremos mais adiante em um vídeo que, com certeza, você vai adorar!

Neste vídeo, há um pequeno beija-flor, que mostra belas cores em sua plumagem quando a luz do sol reflete sobre sua cabeça.

Esta espécie chamada Anna (Calypte anna) é uma ave que vive na costa oeste da América do Norte. Foi nomeado em homenagem a Anna Masséna, duquesa de Rivoli pelo naturista francês René P. Lesson.

É um pássaro tão pequeno que pode atingir entre 9 e 10 cm, seu peso é entre 4 a 4,5 gramas. É considerado um dos mais belos pássaros graças às suas belas cores. Ele tem um bico reto e fino, mas muito alongado, o macho pode ser diferenciado por ter uma coroa e garganta de vermelho carmesim e sua cauda de cor escura. A fêmea, por outro lado, não possui a cor vermelha do macho, em suas partes inferiores o verde se destaca.

Esta espécie pode ser encontrada em áreas arborizadas e arbustivas, mas pode ser adaptada a qualquer jardim.

Em seguida, mostramos como esse pequeno beija-flor muda suas lindas cores com os raios do sol, é realmente impressionante e asseguro que você se apaixonará!

Anna's hummingbird shows it's magnificent colors

Mirwais Azami Photography captured this Anna's Hummingbird which seems to be happy it's finally Spring. Those colors! 😍😮🦄 What type of hummingbirds live in your neighborhood?#wildlifephotography #hummingbird #wildlife #wearewildness

Publicado por We Are Wildness em Segunda, 19 de março de 2018

Esta é a prova de que a natureza é perfeita e surpreendente, não há dúvida de que somos muito sortudos por fazer parte dela, vamos cuidar disso!

Se você gostou do vídeo, compartilhe com outras pessoas e não se esqueça de deixar seus comentários sobre ele.

Fonte: [Ohyeea/We Are Wildness]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here