Foto: Divulgação/ArquivoPessoal
Quer receber alertas de PASSAGENS AÉREAS PROMOCIONAIS? Baixe agora mesmo o aplicativo do VOUIR.COM e não perca mais nenhuma promoção de passagem aérea!
PARA BAIXAR, CLIQUE AQUI >> VOUIR.COM << 

Viajar é o sonho de muitas famílias, mas muitos não conseguem planejar viagens muito longas por alguns contratempos. Precisam de dinheiro, os filhos necessitam de cuidados, e poucos são corajosos de deixar o trabalho para trás e se aventurar pelo mundo.

Foto: Reprodução/Nomad Together.

Paul e Becky Kortman é um casal que começou a viajar com 4 crianças pelo mundo e resolveram fazer disso um estilo de vida, provando que é perfeitamente possível viajar o mundo com crianças, em longas jornadas. Eles tem vivido como nômades e hoje se dedicam a realizar o sonho de outras famílias que querem viver da mesma maneira.

Foto: Reprodução/Nomad Together.

Eles fizeram um site e até um e-book mostrando como pode ser a rotina de uma família que decide ter uma vida não-convencional. Eles ensinam como ganhar dinheiro durante viagens, apresentando ideias simples e criativas para lucrar independente de onde você estiver.

Foto: Reprodução/Nomad Together.

O casal também orienta como lidar com crianças pequenas durante a viagem, principalmente quando elas ficam doentes. Entre outras orientações importantes está em como conseguir documentos em países diferentes e como cuidar da educação dos filhos.

Foto: Reprodução/Nomad Together.

Eles garantem que é possível ter uma vida feliz, estável e completamente livre durante as viagens, mesmo com filhos pequenos. Eles tiveram a ideia de compartilhar a experiência, pois em 2013 começaram a viajar e fazer pesquisas e viram que não existia nenhum material de apoio desse tipo.

Foto: Reprodução/Nomad Together.

Viajar em tempo integral, segundo eles, causa choques culturais, principalmente com as crianças. Depois deles viajarem vários continentes resolveram escrever um guia para família interessadas em ter experiências como a deles. Confira no site oficial do casal.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here