Quer receber alertas de PASSAGENS AÉREAS PROMOCIONAIS? Baixe agora mesmo o aplicativo do VOUIR.COM e não perca mais nenhuma promoção de passagem aérea!
PARA BAIXAR, CLIQUE AQUI >> VOUIR.COM << 

Alguma vez você já deixou de viajar por falta de disposição? Caso sua resposta seja “sim“, esse casal de idosos holandeses pode te encorajar a sair da zona de conforto: Willem e Christina Beekenkamp são holandeses e se conheceram em 1958. Nesse mesmo ano eles começaram a viajar juntos pelo mundo usando o barco do pai de Christina. Depois, eles compraram um barco com os próprios recursos para continuarem viajando, desbravando e conhecendo diferentes lugares.

Eles se casaram no mesmo ano em que se conheceram e, ao terem filhos, decidiram explorar toda a Europa com um carro. 10 anos depois, concluíram suas viagens de carro por todo continente europeu e decidiram voltar a viajar com o pequeno veleiro.

De 1968 até 1978 o veleiro foi substituído sete vezes, por barcos cada vez maiores. O casal navegou muitos anos por águas holandesas e pelo Mar do Norte. Inclusive, seus filhos chegaram a ter o próprio veleiro, que também foi sendo substituído por outros cada vez mais velozes.

Em 1995, depois que os filhos já estavam adultos e o casal aposentado, resolveram dar um passo que certamente é o desejo e sonho de muitos: venderam a casa onde moravam e fizeram do mundo o seu lar. Hoje, Christina está com 84 anos e Willem com 81.

Recentemente eles concluíram uma meta pessoal. Em 2010 fizeram uma viagem ao Iraque e conseguiram visitar 194 países membros das Nações Unidas. Eles não querer para de viajar e estão planejando outras aventuras pelo mundo.

Esse casal possui uma história incrível, certamente uma inspiração para todos nós!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here